domingo, 14 de abril de 2013

Olá:

Oi gente,vou começar a fazer postagens sobre o Pou.Para quem não sabe pou é um joguinho em que tem que cuidar de um bichinho,tipo um tamagochi,mas diferente.Ele precisa comer,tomar banho,dormir,brincar....Uma fotinho do meu pou :D Eu amooo meu pou.
Esse é meu pou.Ele é muuuito fofo(como podem ver :D)Pelo menos eu acho fofo.Eles começam bebês,viram adultos e depois eu não sei :P,mas se eu descobrir aviso.Meu pou já é adulto.Quando eles são bebês,são bem magrinhos,depois faço uma comparação,Mas quando viram adultos engordam com tuudo,então é necessario uma alimentação balanceada e tomar uma poção,(mas isso vou por em outra postagem).
<-Meu pou no começo
O cocozinho,eu não sabia tirar,mas é só clicar em cima dele e ele some.Muitas vezes não sabemos né então fica a dica :P.
Bom por hoje é isso,então qualquer duvida é só perguntar,Um Beijo até a proxima.

2 comentários:

  1. tem algum outro jeito de aumentar a saúde do pou a não ser a poção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,não tem não.Eu gostaria que existisse outra forma de aumentar a saúde sem gastar dinheiro.Mas infelizmente não tem.

      Excluir