domingo, 14 de abril de 2013

Meu pou virou adulto,e agora?

Oii gente,muitas vezes acontece coisas que não sabemos como resolver(no pou),uma delas é quando eles começam a engordar com tudo.Uma pergunta que muitos fazem:

Por que meu pou engordou?

O que aconteceu com meu pou?

Como eu faço para meu pou emagrecer?

Bom,uma resposta para tudo isso se chama:Seu pou virou Adulto.

Para ele emagrecer,existe uma coisinha que ajuda,na qual se chama Fat Buner,que é uma poção.
<-A poção Fat Buner.

Mas a poção não é a unica solução,mas mesmo com uma alimentação balanceada,ele vai engordar.Mas tem coisas que ajudam como seguir a seguinte "receita":

-Procurar comprar frutas SEMPRE,exemlos:)
Para preencher grande falta de comida,compre Kiwi,Orange(laranja),Apple(maça)Pear,Mango,Banana...Se você não poder comprar isso ainda,provavelmente ele não seja adulto,mas caso seja compre as frutinhas que derem.Para completar uma pequena falta de comida(bem pouca),compre strawberry,Raspberry,Cherries e Apricot.

-Meu pou não vai poder comer sobremesas?
Vai sim,mas faça assim:coma um dia apenas fruta,outro dia frutas e no maximo chocolate bar,chocolate balls,coisinhas assim,ou batata frita,talvez uma pizza,umas rosquinhas as vezes,um sorvetinho,Água pode tomar umas 3 vezes...sushi já não muito mas um pouco dá.Mas lembre-se,Dar somente uma sobremesa por dia,e de preferencia um dia sim um dia não,mas nunca deixe de lado as frutas.

Dessa forma,provavelmente seu pou não engorde muito,mas se quiser dar bastante sobremesinhas,é bom ter bastante Fat Buner.Mas é normal seu pou engordar.


5 comentários:

  1. Meu pou ODEIA maça pow, eu comprei 56 maças para fazer esse processo come e emagreçe come e emagreçe...e ele nao come! Eu emagreçi ele e dei aquela poçao q faz ele ficar faminto mas ele nao come a maça... perdi dinheiro :(

    ResponderExcluir
  2. ola eu posso dar vegetais ? pode dar guloseimas doces ou cafe da manha ? o que nao pode dar para o pou adulto ?? me favorite cinbelly e o meu pou

    ResponderExcluir
  3. Meu pou nao toma a porção de jeito nenhum ,o que eu faço ? ele esta muito obeso

    ResponderExcluir